às vezes parece que tudo se perdeu... tudo o que você tinha, tudo o que você acreditava, tudo o que você via, previa... Alguma coisa fugiu do seu controle. E você se perde, se perde tentando se encontrar de novo. Procura qualquer diversão que te faça esquecer que você se perdeu. Fingi que acha tudo engraçado, força sorrisos pra se sentir segura, mas você sabe, sabe que não esta.
Sabe que isso é só mais uma coisa, um detalhe tão banal... Sabe que já aconteceram tantas outras vezes, e que é sempre igual, dói e cicatriza, não deixa nem marca. Sabe que não vai ser diferente dessa vez. Mas você esta tentando demonstrar sua força não chorando, enquanto isso pratica sua fraqueza de formas tão hostis com você mesma.
Dói.
O que você quer que eu diga? que nada vai mudar? se em tão pouco tempo mudou tanta coisa. Pelo menos pra mim. O ruim é isso. Você nunca sabe o que as outras pessoas sentem. E você sente. Se entrega novamente, merece tudo isso. Já haviamos conversado, não é espelho? já tinhamos combinado que isso ia te machucar, que você não queria de novo... E me deixei levar pela maresia e sua enebriante coragem de dizer que me queria e que me machucaria.
Acho que ta tudo bem ai. Falta você não vai sentir, afinal, não tem do que sentir falta... eu sempre estive fora, tão distante. É como um sonho, agora você acorda e vive normalmente como se nada estivesse acontecendo/tivesse acontecido. Enquanto eu vou delirar mais um pouco, eu sempre ficarei pensando um pouco mais. sozinha. machucando mais um pouco. quem sabe essa cicatriz fique... a música vai tocando e fica um nó na minha garganta, que me prende. "100 kilometros longe longe daqui... eu minto quero você..." será que daria pra mudar essa consoante?
Eu sei que tudo que eu falar não fará sentido nenhum. você ja tem sua decisão. vou manter meu silencio enquanto as palavras gritam dentro de mim pedindo pra você não ir. Não é só do seu corpo que eu sentirei falta, é da sua presença em mim.
sinto muito por não ser capaz de mudar nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário